Faz parte da Associação de Terapia Multidimensional!

A APTMD, Associação Portuguesa de Terapia Multidimensional, foi fundada a 13 de maio de 2016, com o objetivo de congregar todos os terapeutas e formadores de Terapia Multidimensional. A nossa intenção é difundir a Terapia Multidimensional dentro dos princípios fundamentais e originais, de acordo com a orientação de Hélène Abiassi, co-criadora da técnica.

APTMD – Associação Portuguesa de Terapia Multidimensional

Escolhe um dos tipos de sócios:

O que os nossos sócios dizem sobre nós:

Perguntas Frequentes

Os benefícios variam conforme o tipo de sócio, por exemplo, para sócio amigo há a possibilidade de participar nos eventos abertos da APTMD, ter acesso ao cupão de desconto e à parceria através de projetos com a Associação. Para saberes mais consulta a página https://aptmd.org/associados/ 

Todas as pessoas singulares e coletivas podem associar-se à APTED como Sócio Amigo. Basta clicar no seguinte link: https://aptmd.org/associados/ e escolher a opção Sócio Amigo 1 Semestre ou Sócio Amigo 2 Semestres.

Se fores menor, precisas da autorização escrita do teu responsável.

Pagamento da quota e da jóia, o preenchimento e envio do formulário.

As quotas são semestrais e o vencimento é no fim de dezembro ou fim de junho conforme o número de semestre de quotas que pagaste.

Os teus dados servem apenas para registo interno como sócio terapeuta e para que no futuro, caso desejes formar-te como Formador(a) de TMD, a APTMD possa saber por quem foste formado/a. Se alguém perguntar se és formado/a conforme os
parâmetros da APTMD, também poderemos responder que sim. Poderá obter mais informações acedendo à nossa Política de Privacidade.

No Portal APTMD efetua o login na tua área de sócio, no menu superior direito, em seguida clica em renovar as minhas quotas.

Na área de sócio é possível alterar algumas informações como telefone, e-mail, etc. Caso os dados que desejas atualizar não estejam disponíveis para edição, basta enviares a tua solicitação de alteração através do link:
https://aptmd.org/suporte/

O teu status de sócio ficará inativo, mas ainda estarás inscrito. Para reativá-lo acede à área de sócio e solicita a renovação das tuas quotas.

Para registar a tua denúncia acede ao link https://aptmd.pt/ouvidoria/  escolhe se queres fazer de forma anónima, preenche os campos do formulário e em seguida clica em enviar. A solicitação será recebida pela nossa comissão de ética. Receberás a confirmação de receção em até 24h.

No menu Contato, clica em Suporte, depois em Técnico, preenche os campos do formulário com muita atenção, descreve o teu problema com o máximo de detalhes possível, e em seguida envia a tua solicitação. O prazo para resposta, em média, é de até 72 horas úteis.