Querida Alma Associada da APTMD,

Maria Ana Louro, Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Associação Portuguesa de Terapia Multidimensional, vem, nos termos dos Estatutos, convocar uma Assembleia Geral de Associados, a realizar no dia 13 de Junho de 2020, pelas 20h30 (hora de Lisboa) | 16h30 (hora de Brasília) na sala online APTMD neste link

Atendendo ao atual Estado de Calamidade em vigor em Portugal com proibição de mais de 5 pessoas por 100m2 em espaços fechados, esta Assembleia Geral será realizada exclusivamente por meios telemáticos.
No caso de não se encontrar reunido o quórum suficiente, se procede desde já a uma segunda Convocatória para que a Assembleia Geral correspondente se realize 30 minutos após a marcação da primeira.
As votações desta Assembleia Geral realizar-se-ão exclusivamente através de meios telemáticos.

Ordem de trabalhos:
1. Apresentação, discussão e votação do relatório de actividades e contas referentes ao exercício de 2019.
2. Apresentação, discussão e votação do Plano de Atividades e Orçamento para o ano 2020.
3. Proposta de alteração do Regulamento Interno da APTMD.
4. Apresentação do Código de Ética a adotar pela APTMD
5. Outros Assuntos Gerais

Para participar precisas de ter as tuas quotas regularizadas, se não for o caso, podes fazê-lo até dia 12 de Junho de 2020, através do seguinte link https://aptmd.org/renovacao/.

Agradecemos a confirmação da tua participação.

A Presidente da Mesa da Assembleia Geral
Maria Ana Louro